bbb

ARCANJO ANAEL

Oração do Arcanjo Anael:

Grande Arcanjo, pleno de amor Divino, envia-nos a corrente transbordante de Vossa graça e amor, para que sintamos em nossos corações a chama ardente do verdadeiro amor universal que reflui sobre todos os seres e coisas existentes pela graça de Deus. Amém.



Oração ao Arcanjo Anael:

Arcanjo Anael, Amor de Deus pelos raios de Vênus, invoco a tua hoste divina: aceito que o Amor de Deus através de ti penetre profundamente em minha alma e me torne receptivo aos afetos e agradável às pessoas.

Esparge a beleza e a harmonia de Deus em meu ser, tornando-me suave, ameno, cordial e sincero.

Na dúvida, aponta em minha intuição o caminho que me conduza a Deus e jamais a perda da minha energia. Firma em mim a identidade divina. Sela-me com teu amor.

Possa eu realizar-me em todos os sentidos que o Amor de Deus predestina na vida humana.

Seja eu contigo em sintonia, agora e para todo sempre. Que assim seja. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário