bbb

ARCANJO AZRAEL

Dia da Semana: Terça-feira
Astro Regente: Plutão
Cor: Vermelho Escuro
Incenso: Violeta

O Arcanjo Azrael é o protetor angelical dos nativos do signo de escorpião, que conduz os seus protegidos para os caminhos da busca espiritual. Este Arcanjo governa a vida nos planos espirituais, o subconsciente a transmutação e vários assuntos ligados a heranças. Dota os nativos deste signo de um nível energético extraordinário, caráter firme, enorme vontade e muita determinação. As pessoas deste signo são prudentes, mas não conhecem a hesitação e mergulham fundo na meta predeterminada só parando quando alcançam o objetivo. São guiados pelos anjos guerreiros, incentivadores e transmutadores de energia.
Oração:
"Azrael, que através de Deus ilumine o coração de todos os fiéis com sua luz divina, agradeço-te o magnetismo que me deste,. Peço apenas que me ajude a controlar minha vaidade para que eu não me torne uma peça egoísta. Faça, Azrael, que eu coloque minha criatividade a serviço de Deus. 
Cubra-me com tua graça e faça com que minha energia física e mental nunca termine. 
Oh, meu zeloso Anjo, prometo me esforçar cada dia mais para com tua ajuda atingir meus objetivos. Amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário