bbb

Mandala do ÊXTASE

Esta mandala representa o final de um ciclo e o início de outro, quando se atinge o êxtase e a iluminação. Demonstra estruturação sólida e crescente. É a reorganização do ego depois de sua dissolução, a ligação com o divino, a projeção da realização, da conquista e do agradecimento.

Invocação do Êxtase
(do livro “O Que é Corpo de Luz” – mensagem do Arcanjo Ariel canalizada por Tashira Tachi-ren - editora Pensamento)
Eu invoco o ElohimDo Raio do ÊxtasePara verter sua luz em volta de meus corpos.
Invoco o Raio do ÊxtasePara ajudar-me a construirO meu veículo da Luz.
Invoco o Elohim do ÊxtasePara conectar-me com a Presença do EU SOU.Invoco o Elohim do ÊxtasePara fundir-me com a minha Fonte.
(A descrição mais aproximada da cor desse Raio é a do mel dourado, de tons de cobre e bronze. Imagine a combinação das cores de todos os Raios imediatamente antes de eles se fundirem no Branco. O Raio do êxtase é, também, muitas vezes percebido como sendo mais espesso do que os outros Raios, muito semelhante ao mel.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário