bbb

O QUE É VOCAÇÃO?

Olá amigos!
O texto abaixo é de Vivian Weyrich, do blog UNIVERSO EM VOCÊ. Recomendo! Aproveito para lembrar que Mercúrio retrógrado está em conjunção com Marte, Plutão e Nodo Norte. É tempo de rever o que passou e ao mesmo tempo olhar para o futuro, estabelecer diretrizes. Tempo de abandonar o que está velho para que venha o novo. Tenhamos todos uma excelente semana!

"Vocação é a voz que vem do coração e é através dessa voz que o seu desejo vai ser manipulado na alquimia que transforma o seu mundo interior e aciona o mundo exterior.

A sua vida pode estar agora distante da sua vocação, da voz da sua alma, porém a sua realidade atual é só um fragmento ilusório que irá mudar quando você estiver pronto. A partir do momento em que reconhecemos a voz que vem do coração, começamos a dar abertura para que o universo realize os nossos desejos. Ao reconhecer a sua vocação você estará dando uma ordem de comando sobre a proposta da alma para essa vida.

Reconhecer a sua vocação é o mesmo que reconhecer o seu padrão vital por onde a seiva de luz do seu espírito respira. É o encontro com a sua graça na vida.

É ISSO!! É ISSO QUE EU QUERO, E É POR ESTE CAMINHO QUE VOU TRILHAR.

As pessoas mais felizes são aquelas que reconheceram a voz do seu coração, mesmo que elas ainda não estejam vivendo de acordo com um padrão de vida almejado, elas estão movidas pela sua paixão e isso faz com que o milagre do sincrodestino aconteça. Esse movimento mágico em seu interior é a proposta de felicidade que fará com que você esteja imerso no júbilo espiritual e físico.

No início, uma vocação pode soar estranhamente para a mente, mas na medida em que você vai se acostumando com a nova proposta, vai também atraindo uma nova e compatível realidade. No momento em que você descobre o seu desejo e faz dele a graça da sua vida, nada poderá deter o rumo da realização."

Nenhum comentário:

Postar um comentário