bbb

Mandala da CONEXÃO

Acabo de ler uma canalização e Kryon, que diz: "Verdade é o atributo de quando o Coração Humano casa-se com o amor de Deus e o resultado é a paixão por um caminho espiritual que melhora aquele ser humano".

A Verdade é, portanto, a de cada um.
Vem da conexão com nosso Eu Superior, que sabe o que é melhor pra nós.
Da conexão entre os desejos do ego e a Vontade.
Da conexão entre o coração e a Energia Maior.
Da absoluta confiança Nele e na Justiça Divina.

Observe esta mandala (que traz a energia do número 6 - serviço, aceitação das obrigações, associação, casamento, harmonia, integração) enquanto visualiza um canal de luz que vem do Alto, passa por você, limpa, ativa, conecta, expande seus chacras e vai até o núcleo de cristal no centro da Terra.

INVOCAÇÃO DA UNIDADE
(do livro "O Que é Corpo de Luz" - mensagem do Arcanjo Ariel canalizada por Tashira Tachi-ren, Ed. Pensamento)

Eu Sou um Ser Cristificado.
Eu Sou uno com o Espírito.

Eu Sou um Ser Cristificado.
Eu Sou uno com Tudo O Que existe.
A Luz do meu próprio Ser
Ilumina meu caminho.

Eu Sou um Ser Cristificado.
Eu Sou uno com Tudo O Que Será.
Eu contenho a Luz clara da Fonte
Dentro do meu coração.

Eu sigo em unidade com o Espírito.
Eu rio em unidade com a Fonte.
Eu amo em unidade com meus semelhantes.

Eu Sou um Ser Cristificado.
Eu Sou uma ponte entre o Céu e a Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário