bbb

Mandala do Equilíbrio

A ênfase vibracional desta mandala está concentrada no que traz equilíbrio, harmonia, paciência, tranquilidade. Sua base numérica é o número 6, que contém em si dois triângulos. Está ligado ao conceito de associação, estimula uniões e conciliações. A cor azul é calmante, equilibradora e pacífica. Gera afeto e bons sentimentos. A vibração do verde é especialmente curativa. Traz amor e amizade, integra corpo e espírito. Cria um campo energético de proteção e impede a chegada de energias mal qualificadas.

Observe esta mandala e respire profundamente, enquanto seu equilíbrio físico, psíquico e emocional é restaurado.

INVOCAÇÃO DA MAESTRIA
(do livro "O que é Corpo de Luz" - mensagem do Arcanjo Ariel canalizada por Tashira Tachi-ren)

EU SOU um Mestre
Dançando através das dimensões.
EU SOU um Mestre das possibilidades,
Tecendo os amanhãs no AGORA.
EU SOU um Mestre do equilíbrio,
Saltando na corda-bamba da Vida.
EU SOU um Mestre
Cuja força é a compaixão.
EU SOU um Mestre
Que brinca com o infinito.
EU SOU um Mestre
Que afaga as estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário