bbb

Mandala da CRIATIVIDADE

Todos nós possuímos um potencial criativo ilimitado, e é preciso cultivá-lo para gerar abundância. Esta mandala traz cores estimulantes - vermelho, leranja e amarelo - que abrem o favorecimento para realizações materiais, nos dão coragem e segurança, despertam o dinamismo e a alegria.

A energia do número cinco é atrativa e magnética, se encarrega de atrair o que é leve, o que liberta e o que permite sair das limitações. Além disso, a estrela de cinco pontas é um dos símbolos da magia da mãe terrestra, a deusa da natureza. Observe esta mandala e lembre-se de que você tem o poder de criar soluções.

Invocação da Criatividade
(do livro O QUE É CORPO DE LUZ - Mensagem do Arcanjo Ariel Canalizada por Tashira Tachi-ren Ed. Pensamento)

Eu irradio a Expressão Divina.
A centelha da criatividade é a centelha da vida.
Esculpo realidades como a delicada argilha.
EU SOU o mestre artesão de minha vida.

Crio visões do planeta na luz
E, vejam, a luz existe.
Eu pinto retratos de pessoas afetuosas
E, vejam, há mais amor no mundo.

Eu canto o movimento do Espírito
E, vejam, EU SOU a fluidez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário