bbb

MANDALA DA VITÓRIA

A vitória da Vontade sobre o desejo.
Da Compreensão sobre a dúvida.
Da Verdade sobre a mentira.
Da Sabedoria sobre a ignorância.
Da Alegria sobre a tristeza.
Do Amor sobre o medo.
Da Luz sobre as trevas.
Do Bem sobre o mal.

Esta mandala vem em tom opalino, furta-cor, relacionado ao Décimo Segundo Raio cujos diretores são Lord Gautama e a Bem-Amada Consciência Divina. Este Raio nos ajuda a concluir, realizando os objetivos e metas vitoriosamente.
Segundo uma canalização de Metatron que recebi por email: "Também poderão visualizar um icosaedro pequeno, que desce dentro de um raio de luz sobre vossas cabeças, entra pelo prana e se situa em seu chacra da garganta, o qual os ajudará a cancelar tudo aquilo que não têm verbalizado e tudo o que têm escutado e que já não os pertencem. Esta energia é muito pura e muito forte por suas características de cristalização, é muito provável que sintam alguma lágrima vertendo e também uma sensação de aperto no peito ou muito calor. Ambas são conseqüências da tomada de consciência do estado nervoso ou ansiedade diária do que ainda não estão conscientes.

Uma vez que se ajustem a esta fórmula, sentirão uma energia leve descendo pelo prana e subindo também, em forma de leveza ou formigamento, que empurra esta pressão para fora.

É agora o momento da integração pessoal de cada um de vocês e de seus corpos. O icosaedro permitirá a vocês uma comunicação constante entre eles e o seu Eu Superior ou Consciência do Ka e, ao mesmo tempo, drenar o que falta para a comunicação." Ou apenas visualize esta mandala e lembre-se de que todo mal é transitório, só o Bem é eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário