bbb

Mandala Solar

Uma mandala solar irradiante, expansiva, em tons de amarelo e laranja. Estimula a alegria, a capacidade de recuperação, regenera os danos de emoções negativas, recarrega e estabiliza o campo vibratório.

Inspirei-me num comentário da Tina, do blog SEMEADORA DE LUZ, que deixou uma dica ótima no post sobre O GRANDE SOL CENTRAL. Trata-se de um exercício meditativo para afastar a tristeza e a depressão:

"Um exercício muito bom para quando se está deprimido é respirar o Sol. Com a boca aberta, como um aspirador, respire a luz dourada e prenda a respiração. Imagine essa luz te iluminando completamente e solte o ar. Faça isso várias vezes, imagine essa luz dourada expandindo em você, que se torna o próprio Sol, vibrando somente a mais linda luz... Faça isso enquanto se sentir triste! Duvido que se fizer direitinho, não vai melhorar. O Sol é uma fonte inesgotável de Luz!"

Criei essa mandala para os dias sem Sol. Podemos visualizá-la e fazer este mesmo exercício com ela. Que tal? Vamos experimentar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário