bbb

Mandala do QUARTO RAIO

O desafio era produzir uma mandala branca. Acabou se parecendo com um cristal de gelo! Aceito críticas e sugestões...

O Quarto Raio é branco-cristalino e seus diretores são Mestre Seraphys Bey e Ísis. Este Raio sustenta a Perfeição e a Pureza que param serem atingidos, tem que passar pelo conflito. Por quê? Imagine o processo de nascimento e existência de um diamante, que tem de ser burilado para dar o melhor de si.

Visualize esta mandala e mentalize a dissolução de qulaquer divergência. Transforme tudo em Amor e encontrará a plenitude. Atue com os Mestres deste Raio e com o Arcajo Gabriel.

INVOCAÇÃO DO RAIO BRANCO
(do livro "O Que É Corpo de Luz?", mensagem do Arcanjo Ariel canalizada por Tashira Tachi-rem - Ed. Pensamento)

Eu invoco o Elohim do Raio Branco
Para verter a Luz da Fonte
Totalmente cristalina
Por todas as partes do meu ser.

Invoco o Elohim do Raio Branco
Para ativar as estruturas de cristal
De meus corpos.

Peço para ser harmonizado
Com a Plenitude do Raio Branco
Para que eu possa me tornar pleno.

Invoco o Elohim do Raio Branco
Para preencher-me com a Luz de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário