bbb

Mandala do Terceiro Raio

O Terceiro Raio é rosa. Seus diretores são a Mestre Rowena e a Amada Maha Chohan, que transmitem o Amor Incondicional - força que sustenta tudo e toda coisa, ser ou pessoa. Visualise esta mandala e busque dentro de si a conexão com o Raio Rosa, as Mestras que o dirigem, juntamente com o Arcanjo Chamuel.

"E você? É hora de escolher ser Feliz, Belo, Educado, Cortês e Diplomata - consigo mesmo!
Qualidades Divinas: Amor, Harmonia, Presença da Bênção em Manifestação.
Mensagem: Que o aprendizado trazido de outras vidas possa ativar a generorisade existente dentro de cada um de nós. Que nossa personalidade possa se disciplinar para receber as bênçãos do Amor e da Gratidão, que nos libertarão do carma adquirido pelo egoísmo."
(do livro "Seres de Luz e os 12 Raios da Grande Fraternidade Branca", de Doriana Tamburini - Ed. Alfabeto)

INVOCAÇÃO DO RAIO COR-DE-ROSA
(do livro "O que é Corpo de Luz", mensagem do Arcanjo Ariel canalizada por Tashira Tachi-ren - Ed. Pensamento)

Eu invoco o Elohim do Raio Cor-de Rosa
Para verter a Unidade Divina.

Invoco o Elohim do Raio Cor-de-Rosa
Para me ajudar a aceitar
O meu Eu Crístico.

Invoco o Elohim do Raio Cor-de-Rosa
Para verter o Amor Divino através de meus corpos.

Que o Amor do Cristo possa fluir através de mim.
Que a Unidade do Espírito possa atuar em mim.

EU SOU um Ser Cristificado.
EU SOU Uma Coisa só com a Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário