"Cada um faz sua própria interpretação sobre a vida; aquilo que interpretamos está vinculado à consciência que vai sendo alterada ou reforçada de acordo com uma postura interior. Quando você altera as suas crenças está se dirigindo para um caminho em que a sua realidade vai ser alterada também. A sua experiência de vida está seguindo suas crenças. E você pode modificar a sua vida alterando uma crença de acordo com aquilo que você almeja alcançar.
As crenças são moduladas de acordo com a imaginação e a imaginação é modulada de acordo com as crenças.
Cada sentimento, emoção, vibração, intuição, escolha, idéia ou pensamento estarão reforçando ou modificando suas interpretações. A crença constrói o nosso mundo físico, pois o que acreditamos é lei diante do universo e ele responde de acordo com a nossa vida interior.
As crianças aceitam muito facilmente crenças alheias, formando assim a sua redoma de crenças que influenciarão sua vida adulta. Por isso, as famílias se formam e se constroem de acordo com o padrão espiritual e vibracional de cada um. Uma criança acreditará nos mitos promovidos pela educação adulta como se fossem verdades absolutas. De certa forma, todos nós um dia ficamos à mercê do apoio de nossos pais e educadores para poder formar a base adulta.
Existem crenças que motivam o medo e outras que trazem uma liberdade maior. Será fácil educar se você puder mostrar ao seu filho o potencial latente que mora em seu interior – o poder divino inserido em sua fonte íntima. A felicidade é antes de tudo um padrão de consciência que está dentro de cada um – Encontrar o nosso estado de graça é encontrar um fluxo vibracional potencialmente criativo; quando estabelecemos essa conexão somos capazes de realizar tudo.
Dentro da verdadeira essência humana, haverá um tempo em que teremos Deuses Conscientes de si mesmos andando pelo planeta."
Nenhum comentário:
Postar um comentário